DE BEM COM A VIDA!!!

Como será o casamento de Paula Fernandes?A estilista da cantora revela quais seriam as escolhas da cantora para o grande dia.

20 NOV 2014
20 de Novembro de 2014
Namorando há dois anos e cinco meses, Paula Fernandes já planeja o casamento com o dentista Henrique do Valle em uma bela recepção para a família e os amigos, inclusive famosos. A data ainda não foi marcada, mas os preparativos caminham. Tanto que na quarta, 22, durante sua participação no programa Mais Você, a estrela convidou Ana Maria Braga para ser madrinha da cerimônia. "Vivemos como casados e em algum momento haverá uma festa, um filho pode vir...", disse a bela.
 
TITITI entrevistou Patrícia Nascimento, estilista da cantora, e conta como seria um casamento de sonhos para ela. "A Paula faz questão que seja inesquecível, de conto de fadas. Ainda não falamos do vestido de noiva, mas ela, com certeza, se vestirá como uma princesa moderna - um modelo branco que marque bem a cintura e com certo volume na saia. O tecido poderia ser organza de seda bordado com muitos cristais. Paula adora brilho", revelou a estilista, mineira, que cria todos os vestidos da musa. "Nunca falamos sobre isso, mas, conhecendo bem o estilo da Paula, sei que escolheria um buquê grande e diferente dos tradicionais."

Uma amiga de Paula, que prefere não se identificar, aposta que o matrimônio será na fazenda da artista em Minas Gerais e que o local estará decorado com flores vermelhas, que ela ama.
Padre Antônio Maria, de São Paulo, com quem a artista gravou a belíssima canção Amar É Isso, abençoaria o casal com muito gosto. "Espero que, quando acontecer, seja um momento de comunhão de almas. E vou agradecer por estar participando de uma cerimônia que me faz acreditar no amor verdadeiro, tão raro hoje em dia", disse o sacerdote.
 
Paula, possivelmente, seguirá rumo ao altar conduzida pelo pai, Osvaldo Fernandes. E a mãe, Dulce de Souza, se emocionará demais. Em entrevista recente à TITITI, a intérprete de sucessos como Pássaro de Fogo e Pra Você contou que o namoro está ótimo. "O casamento vai acontecer no momento certo. Não tenho pressa, já temos vida de casados. É uma questão de confiança, respeito e admiração", contou.

Fonte: Revista Ana Maria (site)
Voltar

Início      Carajás FM      Programação      Blog      Galeria      Contato